sexta-feira, 19 de junho de 2009

A Pomba - Patrick Süskind

São duas das ilustrações que fiz para este livro. Foi um exercício de escola, em 2003. São gravuras em linóleo.

terça-feira, 16 de junho de 2009

bichos

São desenhos de 2004 (?), que estive a rever e que me pergunto porque é que não os continuo a fazer... mas se calhar tem a ver com o facto de a entrada no Zoo custar 16 euros!...



quarta-feira, 10 de junho de 2009

coisas antigas...

Às vezes não conseguimos acabar o que começamos. Deixamos passar um dia, nada, um mês, nada, e de repente passou um ano e sem saber porquê voltamos a pegar na "coisa" e acaba-se num abrir e fechar de olhos. É assim com a música, é assim com o desenho, acho que é assim com tudo. De repente temos a resposta e podemos concluir o processo. Fica aqui um desenho que começou em 2006 e acabou há um mês atrás.

sábado, 6 de junho de 2009

Chico

Está cá em casa há cerca de 2 meses, e só agora é que ponho aqui uma foto dele...é vergonhoso, mas mais vale tarde que nunca! É o nosso periquito, o chico! Anda à solta em casa e grita desalmadamente pela manhã. Considera a marquise como a sua gaiola oficial, e a verdadeira gaiola parece ser apenas um quarto, ou uma divisão importante da sua casa, onde dorme e come. Recusa-se a ir para os outros espaços da casa, mas já foi apresentado à casa de banho, onde tem um periquito amigo ao espelho (por coincidência é igualzinho a ele...estranho!).